Paralelo MP - Colunismo Social

Paralelo MP

Coluna Social 25.09.17

Social: Carlos Eduardo Santos e Daniele, anfitriões do jantar médico
A beleza mineira de Patrícia Daher é sempre destaque nos eventos em sociedade. Ao lado do marido, médico Maurício Collares Araújo, Patrícia foi presença no jantar do simpósio médico
Adriana Meneghini, Cássia Medeiros e Cibele Lucas fotografadas no foyer do Clube Comercial durante o jantar que reuniu nomes conhecidos da medicina sul-americana 
Iracema e Antônio Nocchi Kalil entre os nomes conhecidos da sociedade gaúcha presentes ao jantar no Clube Comercial 

“Levante sua guarda como defesa aos raios nocivos da inveja. Para tanto, use a beleza das boas atitudes como matéria-prima”
MP

Jantar palaciano marca simpósio médico
Parceira da cena médica, a coluna ganhou exclusividade na cobertura do jantar que coroou, com o devido apuro, o IV Simpósio de Gastroenterologia e Endoscopia de Bagé. Nomes conhecidos da medicina sul-americana foram recebidos, sexta-feira, no Clube Comercial, por Daniele e Carlos Eduardo Oliveira dos Santos – casal a quem todos direcionaram elogios pela excelência do evento médico e apuro do jantar. Servido à francesa, o menu composto pelo que de melhor é produzido pela equipe de Flora Nobre, chef locomotiva do sempre elogiável Cliff Buffet, encantou paladares afeitos aos mais prestigiados restaurantes do globo. A guarnição de bebidas ficou a cargo de Clodoaldo Monteiro, prata da casa reconhecida pela excelência de sua bem orquestrada equipe. O décor em altos arranjos centrais verdes e florais reduzidos, refletiu a delicada assinatura de Miriam Akagi. Fabricio Leal rubricou a iluminação valorizando os belos detalhes do Comercial e comandou, ainda, set apropriado à proposta do evento. Paralelo parabeniza Duda Santos que, incansavelmente, gira o mundo aperfeiçoando-se na arte da medicina, a fim de trazer a Bagé o que de mais moderno há em sua área. Trata-se de bageense digno de todos os aplausos. Bravo!

Alcione: boleros em comemoração aos oito anos da Folha do Sul
Cronometrado, saí do jantar médico direto ao Complexo Cultural Auxiliadora para a comemoração aos oito anos da nossa Folha do Sul. Como funcionário mais antigo da casa, fui incumbido de saudar o público e anunciar a cantora Alcione. Comigo, Marcelle Ceolin, a bela editora de moda do caderno Contemporâneo. Ao final, representando o staff Folha, prestei merecida homenagem à Leisa Gonçalves Sória – proprietária da empresa, responsável por torna-la a número um entre os impressos da região. Em seguida, Marrom subiu no palco e mostrou o porquê de ser considerada a rainha do samba brasileiro apresentando um show composto por seus melhores boleros. Delírio! Das mesas, passando pelas cadeiras, até as arquibancadas, milhares de pessoas cantaram, em uníssono, com Alcione. Mais um show emblemático pensado com carinho a quem mais importa para nós: o povo bageense!

A question, please...
Pergunta feita durante o show de Alcione: “O Folha já trouxe Jota Quest, Alexandre Pires, Zezé di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Humberto Gessinger e Alcione. Agora, quem será o próximo artista com que o jornal brindará Bagé?”. Tratativas em andamento. Cenas para os próximos capítulos...

Amigos à mesa
Pelo terceiro ano consecutivo, o mesmo grupo senta à mesa Paralelo MP durante o jantar do Simpósio de Gastroenterologia e Endoscopia de Bagé. Cibele e Ricardo Lucas, Cássia e Luiz Fernando Medeiros, Adriana Meneghini. Nesta edição, apensa uma baixa, a da querida Flávia Marzola Silveira que, junto a mana Luciana, estava acompanhando a mãe, Iolanda, ao show de Alcione. Entre os assuntos, nada de pautas médicas, mas, viagens, sabores e temas atuais da arte, cultura e política. Parte do grupo volta a se encontrar, quarta-feira, em jantar na morada de Adriana Meneghini. Fabiana, sua fiel escudeira, irá preparar o famoso “risoto de peras com gorgonzola”. Hunnnn!

Auxiliadora lança campanha 2018
A GR Filmes, dos irmãos Laura e Daniel Romero, é quem assina a Campanha de Matrículas 2018 do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Sob o tema “Preservando os melhores valores, cultivando nossas raízes”, a peça publicitária teve a família Blanco Suñé como protagonista. Inclusive, parte das cenas foram captadas na Estância Três Cerros, de Michele e Rafael Suñé, nos domínios de Aceguá. “Buscamos mostrar o empenho do Auxiliadora em preservar a tradição gaúcha, mas sem descuidar-se da inovação através do investimento em tecnologia de ponta com o intuito de atingir grandes conquistas. Nossa maior preocupação foi transmitir os valores éticos/morais pregados pela instituição, visando o fortalecimento da essência do ser”, comentou Laura à coluna. O lançamento à comunidade escolar, bem como a convidados e imprensa, acontece logo mais, às 19h. O grande público poderá ver o resultado do trabalho no intervalo da novela das 21h, pela Globo/RBSTV. #Imperdível!

Arte Itinerante
Angela Zaffari aterrissou em Santa Cruz do Sul para mais uma edição da AZ Galeria Itinerante. A mostra aconteceu no escritório de arquitetura Teia+Iara com o acervo ocupando, também, o porão do prédio que  possui mais de 130 anos. “Tivemos a satisfação de receber vários amigos e clientes para um bate-papo sobre arte, suas expressões e como ela pode agregar valor a um projeto arquitetônico. Para tanto, convidei o diretor do Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs), Paulo Amaral, para abrilhantar o evento”, disse Angela a Paralelo. Dez!

Deixe seu comentário

INSTAGRAM

NEWSLETTER